sábado, 23 de maio de 2015

Amor a primeira audição

Sabe o que é amor a primeira audição? (é isso mesmo, eu realmente quis dizer audição) Amor à primeira audição é quando escutamos uma música uma única vez e já vicia na mesma hora, aí começa a busca pra saber quem canta aquela música e se tem outras tão boas quanto a que ouviu.

Isso aconteceu comigo ontem, enquanto não tinha nada pra fazer, estava só passando a timeline do facebook até que cliquei sem querer em um vídeo que alguém tinha compartilhado. Confesso que não costumo abrir vídeos quando vejo que é relacionado à gravação “caseira” de música, por que geralmente o áudio não fica legal, mas quando eu ouvi aquela melodia me apaixonei de imediato.


O vídeo é esse abaixo, a música se chama Nós e quem canta é a dupla denominada Anavitória formada pela Ana e pela Vitória.


Após ver esse vídeo fui pesquisar na internet sobre a dupla e descobri que a pouco tempo haviam lançado um EP, não pensei duas vezes e baixei no iTunes. O EP possui quatro músicas, duas de autoria própria e as outras duas foram covers (um deles a música tententender do Pouca Vogal que eu amo). Além da música Nós também viciei na música Singular.


Então é isso galera, espero que assim como eu, vocês também se apaixonem pelas músicas. Beijos!



Um comentário:

  1. Te indiquei uma tag ~> http://imaginarummundo.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir